Dúvidas frequentes

Como fazer um pedido?

Você pode comprar os produtos disponíveis no site, ou encomendar por WhatsApp, Instagram e Facebook!

Para encomendar um produto do site, mas que não esteja disponível, é só enviar para nosso contato o link do produto e especificar se quer mudar algum detalhe, cor ou tipo de finalização.

Para fazer um orçamento ou pedido personalizado, você pode mandar também para nosso contato uma imagem de referência, qual a personalização que você deseja e a finalização do produto. Todos os detalhes sobre a encomenda poderão ser tratados em nossos canais de contato.

Pagamento e envio

Para pedidos feitos diretamente no site, você pode fazer o pagamento via PagSeguro. Se precisa de outra forma de pagamento, basta nos enviar uma mensagem em um dos canais de contato.

As entregas serão feitas por correios (PAC ou Sedex) para todo o Brasil, ou com retirada em mãos em Curitiba (consultar disponibilidade de entrega).

Após da confirmação de pagamento, o prazo para confecção do pedido pode variar. Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente.

Trocas e devoluções

Troca por defeito no produto poderá ser feito em até 7 dias após o recebimento do pedido (a partir da data em que o Correio notificar a entrega), desde que o defeito não tenha sido causado por mau uso ou propositalmente. Para solicitar troca ou devolução é necessário entrar em contato dentro do prazo de 7 dias exclusivamente pelo atendimento@daglau.com.br. Poderá ser feita a devolução do dinheiro ou a troca do produto (o frete será por conta do comprador).

Ainda tem dúvidas? Envia em e-mail para atendimento@daglau.com.br para que possamos te ajudar!